Filmoteca

Uma coleção de filmes, felicidades, culpas, memórias, lembranças e amores

quarta-feira, novembro 29, 2006

Zezé di Camargo e Luciano - Ao vivo - Lírio Ferreira - DVD



Não tenho vergonha de assumir que não comprei este DVD apenas para dá-lo de presente à minha mineira. Comprei também por que gosto dos caras. Eles são os únicos sertanejos que me levariam a pagar um ingresso para assisti-los, coisa que ainda não aconteceu por pura falta de oportunidade.
Não tenho vergonha mesmo, por mais que meus amigos roqueiros torçam o nariz, e este show reforça muito a minha posição, com uma produção "cirquedusoleileana", uma pancada de trocas de figurinos e algumas músicas que realmente me remetem a momentos gostosos do passado.

Infelizmente eles não conseguiram manter o meu nível de interesse, mas isso não tira a diversão que sempre vem quando ponho este disquinho para tocar.
Minha mineira se empolga e se lembra dos tempos da Expozebu e eu vou na onda, ficando feliz por ela e pensando em como poderia ter sido se tivesse aceitado o convite de alguns amigos para curtir o rodeio de Jaguariúna.
Ai, ai, ai.



Directory of Personal Blogs BlogBlogs.Com.Br blog search directory