Filmoteca

Uma coleção de filmes, felicidades, culpas, memórias, lembranças e amores

segunda-feira, novembro 13, 2006

Face Dance - Part II - John Stagliano - VHS



"A maravilhosa continuação da saga de Stagliano.
Rocco, ou melhor, Dario continua lutando contra seus próprios instintos e tentand ser um ator sério, para satisfazer a super-exigente produtora, que por sua vez luta contra suas próprias fomes sexuais com relação ao italiano."


Dito dessa maneira pomposa e cheia de clichês, acho que não dá muita vontade de ver este filme, mas garanto que quem o assistir não vai se arrepender. O filme é muito bom e estimula do começo ao fim.
Nada a ver com as coisas escatológicas que o Rocco viria a fazer depois de se tornar diretor.
Aqui o tesão reina, as mulheres são, na sua esmagadora maioria, muito bonitas e sensuais e os caras se esforçam bastante para dar conta do recado.
Não se percebe falta de vontade em ninguém e isso certamente contagia o espectador.

Com relação às beldades, apesar de adorar mulheres musculosas, não vou muito com a cara da Tiffany Million. A acho meio exagerada, além de feia, e isso me corta um pouco a diversão.
Melhor me concentrar na Sierra, na Tiffany Minx e na deusa-mor, Missy.

Como comprei este filme junto com a primeira parte, já mencionei o entorno da minha vida na época. Sendo assim, fica só o reforço sobre a qualidade do filme.
Pode ter envelhecido, mas fez isso com dignidade e segue valendo muito a pena.

Directory of Personal Blogs BlogBlogs.Com.Br blog search directory