Filmoteca

Uma coleção de filmes, felicidades, culpas, memórias, lembranças e amores

segunda-feira, novembro 27, 2006

Marco Polo - Joe D'Amato & Luca Damiano - VHS



Este aqui veio encartado em uma revista de vídeo erótico, em uma época em que eu ainda tinha espaço para guardar filmes e publicações diversas.
Nessa época eu tinha caixas cuidadosamente isoladas para que ninguém em casa, nem a minha mãe e nem as minhas irmãs, pudesse tropeçar em algo moralmente questionável.
Era vergonha pura, admito, mas o cuidado continuava.

Continuei com esse cuidado mesmo depois de nos mudarmos de casa, mas recentemente fui surpreendido com a revelação de que todo mundo em casa sabia da existência dos filmes e das revistas e que isso havia acontecido quando da mencionada mudança: como eu não estava em casa e elas precisavam colocar as coisas no caminhão, acabaram "invadindo" meu quarto e pegando tudo que estava lá. Com a desculpa de separar tudo corretamente, elas abriram todas as caixas e descobriram o tesouro.
Deve ter sido um momento hilário, mas felizmente eu o perdi.

Hoje em dia mal tenho espaço para os DVDs e certamente essa "descoberta" não teria como acontecer. Ainda bem para as minhas vergonhas.

Sobre o filme: Rocco e francesinha Tabatha Cash estão bem animadinhos e a coisa funciona bem. Me surpreendi com o tesão que emanava das cenas e se não se trata de uma obra-prima, pelo menos supera muito boa parte da porqueiras que estão disponíveis nas bancas hoje em dia.

Directory of Personal Blogs BlogBlogs.Com.Br blog search directory