Ao contrário da minha coleção de discos e CDs, a coleção de filmes não tem um registro da datas, origens e dados técnicos, por isso terei que recorrer unicamente à minha combalida memória para descrever um pouco a minha vida no momento em que o item chegou às minhas mãos.
Resolvi começar falando deste que, depois do insuperável primeiro "New wave hookers", é o filme pornô que mais me impressionou na vida. E olha que não foram poucos os filmes de fornicação que vi!
Na verdade, em determinada época da minha vida, esse era o único gênero que eu curtia, mas não estou muito a fim de falar de falta de habilidade com mulheres ou de soluções alternativas para os impulsos sexuais.
Isso é assunto para o
Juntando Estórias.
Aliás, foi no próprio Juntando onde surgiu a idéia para este blog. Falei sobre minha preferência por filmes pornôs e resolvi segmentar o tema em outro espaço.
Como disse
lá, este filme foi comprado direto na locadora que eu costumava frequentar lá na Avenida Guapira.
Não sei se a Beco Vídeo continua lá, mas o proprietário se transformou em uma espécie de cúmplice nas minhas "aventuras" cinéfilas.
O lugar ficava a umas 10 quadras da minha casa e em 100% das vezes eu percorria aquela distância sem muita pressa, mas cheio de vontade de chegar em casa para ver logo o filme. Obviamente isso tinha que acontecer quando não havia ninguém na área, mas sempre valia a pena caminhar e imaginar.
Ainda hoje gosto de ver este filme, apesar de achar que seu argumento é furado demais para ser levado a sério.
Aliás, essa é uma constante neste segmento.
Mas para compensar este defeito, o filme conta com o grande
Rocco Siffredi e com um elenco feminino da mais alta estirpe:
Tiffany Minx,
Missy,
Tiffany Million, Sierra e a minha preferida do filme, Angel Ash.
Se alguém conseguir achar este filme em algum lugar, alugue-o ou compre-o sem pensar.
Vale muito a pena.