Filmoteca

Uma coleção de filmes, felicidades, culpas, memórias, lembranças e amores

sábado, outubro 04, 2008

Portishead - Roseland New York - Dick Carruthers - DVD



Não me lembro bem quando foi que ouvi Portishead pela primeira vez, mas algo me diz que deve ter sido antes de encontrar a Minha Mineira e "assentar", uma época onde de vez em quando eu dormia em camas difentes da minha e acordava sem saber direito onde ficava o banheiro.
De qualquer maneira, independente de onde tenha vindo, Portishead veio para embalar o sexo na minha vida.

Até conhecê-los, minhas fuck songs preferidas eram do Soul II Soul e da Fiona Apple. Quem conhece sabe que é preciso ser muito bom para dar mais tesão do que esse dois. Mas a banda da Beth Gibbons conseguiu isso com extrema facilidade.
Desde a primeira vez que ouvi (o vi o vídeo de) "Glotybox", a coisa ficou bem mais gostosa de se fazer.

Este DVD traz um show épico da banda, com direito a muito cigarro, sussuros, scratches e até uma orquestra. Vale muito a pena, mesmo para quem não curte nada relacionado com eletrônica.
Tenho certeza que o sexo vai agradecer.












d

Marcadores: ,

Directory of Personal Blogs BlogBlogs.Com.Br blog search directory